segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PRESAS COM 10 KG DE COCAÍNA

Dez quilos de pasta base de cocaína, avaliados em R$ 200 mil, foram apreendidos neste fim de semana, num imóvel ocupado pelas traficantes Shirley Santana de Araújo e Karina da Silva Bonfim, localizado na Avenida Gal Costa, no bairro de São Marcos. Elas foram apresentadas à imprensa, na tarde desta segunda-feira (29), na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), pelo delegado titular Daniel Menezes Pinheiro.

Depois de refinada, a pasta renderia cerca de 100 quilos de cocaína, segundo estimou Daniel, observando que a polícia obteve a informação de que Shirley receberia um carregamento de cocaína na última sexta-feira (26), dia em que foi efetuada sua prisão. “A droga apreendida seria distribuída para outros traficantes nos bairros de São Marcos, São Rafael e adjacências”, enfatizou.

Autuadas em flagrante por tráfico de drogas, Shirley e Karina estão custodiadas na DTE à disposição da Justiça, enquanto a polícia investiga a procedência da pasta de cocaína apreendida em poder das duas mulheres. A droga foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será submetida à perícia. (Ascom-PC)

Nenhum comentário: