Derrota para o Figueirense e série sem vencer não abalam confiança de Andres Sanches no treinador (Vítor Marques - estadão.com.br)
SÃO PAULO - Apesar da sequência ruim de resultados (perdeu para o Figueirense no fim de semana, ganhou do Atlético-MG na rodada anterior, mas antes disso vinha de seis jogos sem vitórias), a diretoria do Corinthians continua bancando a permanência do técnico Tite até o fim do Campeonato Brasileiro.
A avaliação que a diretoria faz do treinador é de que o Corinthians continua em primeiro lugar na classificação e que Tite ainda tem o elenco nas mãos. Quando isso mudar talvez as coisas também mudem.
“As oscilações são normais num campeonato longo como é o Campeonato Brasileiro”, disse ao portal do estadão o diretor de futebol Roberto de Andrade. “Não é o momento para mudanças, e o Tite é o nosso treinador.”
Na derrota para o Figueirense por 2 a 0 no Pacaembu, domingo, o Corinthians saiu vaiado do estádio e muitas das insatisfações tinham como endereço o trabalho do treinador. As derrotas em casa e o comportamento da torcida fizeram com que alguns conselheiros também passassem a condenar Tite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário