Encontrado primeiro corpo de passageiro do avião chileno desaparecido. Não é o do apresentador de TV
A aeronave de transporte CASA C-212 que desapareceu na tarde da última sexta-feira na região da ilha de Juan Férnadez, a 670 quilômetros do litoral central do Chile, com 21 pessoas a bordo, incluindo o apresentador Felipe Camiroaga (Foto), um dos mais famosos na televisão chilena, teve seu primeiro corpo encontrado pelas autoridades. Operação de buscas começou neste sábado.
Segundo a oficial da Marinha chilena, Cristián de la Masa o corpo encontrado seria de uma mulher.
"Temos a informação de Juan Férnadez que encontraram um corpo feminino sem vida", disse a ofical à rede de Televisão Nacional do Chile.
Operação está sendo comandada pelo Ministro da Defesa, Andrés Allamand, e o comandante em chefe da Força aérea do Chile (FACh), o general Jorge Rojas.
Segundo as autoridades chilenas, nas próximas horas devem partir mais voos com equipes de resgates para dar continuidade ao trabalho de buscas.
Além do apresentador Camarioga, viajava com ele, o empresário Felipe Cubillos, que apoiava um trabalho criado pela organização Desafio Levantamentos Chile, para impulsionar os trbalhos de reconstrução da região após o terremoto de fevereiro de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário