terça-feira, 6 de setembro de 2011

MANO ELOGIA GAÚCHO

Treinador disse que armador correspondeu à expectativa contra Gana

Ronaldinho Gaúcho foi o destaque na magra vitória da Seleção Brasileira sobre Gana, por 1 a 0, nesta segunda-feira, em Londres. Voltando a defender o Brasil, após 10 meses de ausência o astro comandou o time dentro de campo e mostrou que, aos 31 anos, ainda pode ser bastante útil. Por tudo isso, arrancou elogios do técnico Mano Menezes.

"Gostei do desempenho do Ronaldinho, a expectativa era essa", afirmou Mano Menezes, na entrevista coletiva após a vitória sobre Gana. "O ritmo do futebol internacional está mais forte que o do futebol brasileiro. Aos poucos, Ronaldinho foi se encontrando e terminou o jogo deixando uma boa imagem", completou o treinador do Brasil.

"Ronaldinho é capaz de resolver o jogo com um lance, uma falta bem cobrada, era isso que esperava em relação a ele", disse Mano Menezes, já adiantando que pretende manter o astro do Flamengo, que tem sido destaque no Brasileirão, como titular da Seleção. "Ele conseguiu fazer valer sua diferença técnica. Vamos trabalhar daqui para frente."

Diante disso, Mano Menezes, inclusive, já convocou Ronaldinho Gaúcho, nesta segunda-feira mesmo, para o próximo compromisso da Seleção Brasileira: o confronto com a Argentina, marcado para o dia 14 de setembro, em Córdoba, pelo Superclássico da Américas - antiga Copa Rocca -, que terá um jogo de volta duas semanas depois, em Belém.

Nenhum comentário: