domingo, 3 de maio de 2009

VITÓRIA É TRI-CAMPEÃO

Depois de um acordo entre a Itapoan/Record e o Esporte Clube Bahia, a Record transmitiu o BAXVI para toda a Bahia, partida decisiva do Campeonato Baiano que teve início às 17 horas para todo Estado. Oliveira Andrade (narrador) e Raimundo Valella (comentarista) deram um show na transmissão. O empate de 2x2 deu ao Esporte Clube Vitória o tricampeonato da Bahia. O fato lamentável foi patrocinado pelos jogadores do Bahia que partiram para a briga.

Esse fato lamentável deve ser punido pelos órgãos de comandam o futebol. Afinal, em qualquer esporte faz parte ganhar e perder. Os jogadores que praticaram a baderna devem ser punidos para que seja exemplo para as novas gerações de atletas.
A notícia da transmissão pela Itapoan/Record foi um alento para dois tipos de torcedores que não conseguiram ingressos ou não pideram comparecer ao Barradão devido as fortes chuvas que caíram sobre a capital baiana.
CORÍNTHIANS É CAMPEÃO PAULISTA

Um empate de 1 x1 consagrou i Corínthians Campeão Paulista Invicto. Milhares de torcedores compareceram ao Murumbi para ver o coringão se sagrar campeão, logo após a subida para a primeira divisão.

O fenômeno Ronaldo fez a sua parte: marcou oito gols. Dois deles na Baixada Santista. Esses gols foram importantes para que na partida de volta o coringão se sagrasse campeão. São Paulo é uma grande festa.

O jogador Ronaldo está feliz com a conquista, Esse é o seu primeiro campeonato Paulista. Ele foi campeão no Brasil, apenas uma vez, pelo Cruzeiro.
Outro motivo de alegria para o artilheiro é o sucesso depois da cirurgia. Poucas pessoas acreditavam na sua recuperação e muitos fizeram crítica à diretoria do Corinthians afirmando que era uma jogada de marketing e que o fenômeno não jogaria mais. Ele deu a resposta com oito gols e disposição de jogar. A meta de Ronaldo é ser campeão brasileiro.

Mengão é tri

O Flamengo é tri-campeão do Campeonato Estadual do Rio de janeiro. O empate com o Botafogo por 2 x 2 no tempo regulamentar provocou a disputa de pênaltis.
O Flamengo foi mais feliz. Teve a barreira chamada Bruno que defendeu três pênaltis: um no tempo regulamentar e dois na disputa que deram o tri ao Mengão.

Nenhum comentário: