segunda-feira, 18 de maio de 2009

REPRESENTANTE COMERCIAL ASSASSINADO


O representante comercial Juvenal Nonato de Oliveira Filho, de 42 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (18), no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Ele havia sido baleado ontem, nas imediações do bairro de Zizo, depois de participar de uma montaria.

Segundo informações, Juvenal teria sido confundido com um justiceiro e alvejado pelas costas por um bandido conhecido como “Bolota”. Foram deflagrados cinco tiros contra a vítima, todos pelas costas.

Com perfurações em diversos órgãos, Juvenal acabou não resistindo e morreu. Seu corpo ainda se encontra no Departamento de Polícia Técnica do Complexo Policial de Itabuna e deverá ser liberado à noite. O velório vai acontecer na Funerária Santa Fé.

Juvenal Nonato, que morava na Rua Catucicaba, no bairro da Conceição, era conhecido como uma pessoa alegre e bastante querida pelos amigos. Deixa esposa e dois filhos.


Postados Pimenta na Muqueca


SEMINÁRIO DE MARKETING ACONTECERÁ EM JULHO


A Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACEI) definiu a data de realização do próximo Seminário de Propaganda e Marketing do Sul da Bahia. O evento acontecerá entre os dias 23 e 25 de julho, no auditório do Centro de Arte e Cultura da Uesc.

O evento vai para a vigésima edição. O presidente da ACEI, Ubirajara Coelho, e o publicitário Sílvio Roberto se reuniram com o prefeito Capitão Azevedo para fechar o patrocínio. A edição deste ano do seminário apresentará como temática as estratégias para superação da crise.

Postados Pimenta na Muqueca


BASTAVA QUERER


Até recentemente, o discurso que se ouvia em relação à falta de iniciativa na secretaria de Esportes em Itabuna era de que nada era feito porque não se tinha dinheiro. E isso era verdade. Hoje a secretaria continua de pires na mão, mas já iniciou as obras de reforma da Vila Olímpica, que terão um custo de R$ 219.800,00.

O dinheiro vem de parceria com instituições privadas. Uma é o Banco Real, que está patrocinando metade da obra. A outra metade está em negociação com outras empresas, a exemplo da Penalty. Estão sendo reformadas as quadras externas, a pintura, iluminação, parte elétrica, além de alambrados e banheiros. Até um campo de futebol de areia será construído.

Em troca, as empresas terão direito a explorar espaços publicitários na área da Vila Olímpica. “O município está em dificuldades, mas não podemos parar de trabalhar. Pedi autorização ao prefeito Azevedo para negociar com essas empresas e ele me deu o sinal verde. Em breve poderemos entregar essa reforma à nossa comunidade”, diz o secretário de Esportes Alcântara Pellegrine.

Postados Pimenta na Muqueca

Nenhum comentário: