quinta-feira, 14 de maio de 2009

CONDENADO A 21 ANOS

Após 14 horas e meia de julgamento no Tribunal do Júri de Goiânia (GO), os jurados decidiram pela condenação do jovem Mohammed D'Ali dos Santos a cumprir pena de 21 anos de reclusão, em regime fechado, pela morte e ocultação do cadáver da jovem inglesa Cara Marie Burke, 17 anos.

O crime foi cometido em 26 de julho de 2008. A decisão foi lida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, às 23h de ontem, quinta-feira.


CONFISSÃO

Mohammed, em seu depoimento, confessou ter matado e esquartejado a jovem inglesa. Ele disse que conheceu a vítima em 2006, em Londres, durante uma festa na casa de um amigo chamado "Dudu". Afirmou ainda que não namorou a vítima e que eram apenas amigos. vítima. (Zero Hora)-
(As informações são do site G1).


US$ 97 bi para guerras

A Câmara dos Representantes dos Estados Unidos aprovou ontem, quinta-feira, 14, por 368 votos a favor e 60 contra, US$ 96,7 bilhões para as guerras no Iraque e no Afeganistão.

O placar da votação reflete o apoio bipartidário às tropas americanas enviadas ao exterior. Ao mesmo tempo, aliados mais liberais do presidente Barack Obama demonstram-se céticos quanto à decisão de intensificar as operações militares no Afeganistão em meio à piora das condições no país. (The New York Times. )

CRUZEIRO ELIMINOU O UNIVERSIDAD

O Cruzeiro eliminou o Universidad do Chile na noite desta quinta ao vencer por 1 a 0 e, agora, será o adversário do São Paulo nas quartas-de-final da Copa Libertadores. No último jogo entre as duas equipes o time Minas venceu o São Paulo por 2 a 1, no Mineirão.(LANCEPRESS)

Nenhum comentário: