DPT CONCLUI IDENTIFICAÇÃO DE ACIDENTE AÉREO EM TRANCOSO
O Departamento de Polícia Técnica concluiu ontem a identificação das vítimas do acidente aéreo que aconteceu na sexta-feira em Trancoso, extremo-sul da Bahia.
Os cinco dos 14 corpos que aguardavam a chegada das amostras genéticas de familiares para realização do exame de DNA foram identificados às 17h. Eles irão permanecer no IML até que sejam tomadas as providências necessárias para a liberação e o translado.
As 14 vítimas foram identificadas através de exames de DNA, antropologia e odontologia legal. Os trabalhos, que começaram desde a noite do acidente, contou com a utilização de todo um aparato tecnológico e de pessoal para sua conclusão.
De acordo com o diretor do DPT, Raul Barreto, estavam envolvidos no processo 35 peritos. "A perícia de local, o cuidado com a coleta do material e todo o empenho da nossa equipe, tanto de Porto Seguro quanto de Salvador, foram fundamentais para a realização das
identificações", declarou.
O acidente com o avião bimotor King Air B350 aconteceu na última sexta-feira, em Trancoso, matando os 14 tripulantes. Os corpos chegaram ao IML de Salvador em torno das 19h do sábado. Nove das vítimas foram identificadas ainda no domingo à noite.
terça-feira, 26 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário