Vasco goleia o Vitória
Por 4x0 o Vasco da Gama goleou o Vitória no estádio São Januário. Com essa vitória o time cruzmaltino joga o segundo jogo, no Barradão, em situação confortável já que pode ser derrotado por 3x0 e se classificar. O rubronegro terá que aplicar uma goleada por cinco tentos a zero para obter a classificação.
O Vasco abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo com Carlos Alberto. Ele se livrou de dois zagueiros e chutou sem chances para a defesa do goleiro Viáfara.
Ainda no primeiro tempo o Vasco fez 2x0 aos 27 minutos com Elton. No segundo tempo foi decretada a goleada. Aos 11 minutos com Paulo Sérgio e aos 18 minutos com Nilton.
Antes do novo próximo jogo pela Copa do Brasil, o Vasco joga no sábado contra o Ceará, às 16h10m, em Fortaleza, pela segunda rodada da Série B. E o Vitória encara o Sport, em casa, às 18h30m, no domingo, pela Série A do Brasileirão.
FICHA TÉCNICA
VASCO 4 x 0 VITÓRIA
VASCO
Fernando Prass, Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Amaral, Nilton, Léo Lima e Carlos Alberto (Alex Teixeira); Rodrigo Pimpão (Faioli) e Elton (Alan Kardec)
VITÓRIA
Viáfara, Wallace, Luciano Almeida e Victor Ramos; Apodi, Carlos Alberto, Ramirez, Ramon (Washington) e Bida (Adriano); Neto Baiano e Jackson (Robson)
TécnicoS: Dorival Júnior (VASCO) - Paulo César Carpegiani (VITÓRIA)
Gols: Carlos Alberto, aos 27, e Elton, aos 44 minutos do primeiro tempo; Paulo Sérgio, aos 11, e Nilton, aos 18 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Ramon, Neto Baiano e Apodi (Vitória); Carlos Alberto, Paulo Sérgio, Amaral e Elton (Vasco).
Cartão vermelho: Luciano Almeida (Vitória)
Público: 12.677 presentes (10.598 pagantes)
Renda: R$ 223.925
Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro
Data: 13/05/2009
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)
Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago e Helberth Costa Andrade
quarta-feira, 13 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário