segunda-feira, 13 de julho de 2009

ACUSADO DE ASSASSINAR OS PAÍA PERMANECE NA 1ª DP
Autuado por ocultação de cadáver, Diogo Bispo de Jesus, 23 anos, que matou a mãe e o pai adotivo com 60 facadas na quarta-feira passada (8), deixando os corpos dentro da casa da família por três dias, também será indiciado por duplo homicídio duplamente qualificado, segundo informou hoje (14), o delegado Omar Leal, titular da 1ª Delegacia. Vizinhos das vítimas, que residiam na Rua Visconde de Ouro Preto, na Barroquinha, vão ser ouvidos nas próximas horas pelo delegado, no Complexo Policial dos Barris.

Os corpos de Solange Bispo de Jesus, 42, e de Diógenes Bispo de Jesus, 60, estão no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR), na Avenida Centenário. A polícia apurou que Diogo costumava agredir a mãe e não tinha um bom relacionamento com os vizinhos, que por vezes a defenderam das investidas do filho.

Uma moradora da Rua Visconde de Ouro Preto informou que chegou a ouvir os gritos vindos da residência de Solange e Diógenes no dia do crime. “Desde quinta-feira notamos a ausência do casal, sobretudo de Solange, que ao acordar, costumava sentar-se na frente da casa” disse a vizinha, que não quis se identificar.

O mau cheiro no imóvel chamou a atenção dos vizinhos na sexta-feira (10), também o dia em que o homicida fora visto tentando vender pertences dos pais para comprar drogas. Acionados pelos moradores, policiais militares surpreenderam Diogo no local do crime, encaminhando-o para a 1ª CP. Usuário de crack, Diogo Bispo de Jesus, já havia sido preso quatro vezes, em 2005 e no ano passado.

Nenhum comentário: