quarta-feira, 15 de julho de 2009

POLÍCIA APREENDE 80 QUILOS DE MACONHA EM ITABERABA

Oitenta quilos de maconha prensada, uma espingarda calibre ponto 28, além do veículo Gol d placa JOG-0404, foram apreendidos na madrugada de hoje (15) por policiais da Delegacia de Itaberaba (12ª Coorpin), no bairro Jardim das Palmeiras, naquele município. Os traficantes Wellington José Moura de Freitas, 45 anos, e Jairo do Nascimento Souza, 32, surpreendidos com a droga e as armas, estão presos na unidade policial.

Segundo o delegado Marcos Maia, titular da Delegacia de Itaberaba, Wellington e Jairo escondiam no veículo dois sacos com 20 quilos de maconha que seriam entregues numa residência em Jardim das Palmeiras. Os outros 40 quilos da droga, distribuídos em mais dois sacos, além da espingarda, estavam dentro da casa. Dois traficantes flagrados no imóvel conseguiram fugir.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado plantonista Marcus Alessandro Oliveira Araújo. Wellington já responde a processo por tráfico, tendo ficado preso por dois meses na unidade policial do município. A polícia intensifica as investigações para identificar e capturar os dois comparsas foragidos.

Nenhum comentário: