sábado, 11 de julho de 2009

TRÂNSITO NO BANCO RASO PREOCUPA VEREADOR

Acidentes em quase todas as semanas, pessoas inseguras nas ruas e falta de organização por parte do órgão competente para disciplinar o trânsito. Essa combinação existe exatamente no bairro onde funciona a sede da Prefeitura de Itabuna, o Banco Raso, como aponta o vereador Ricardo Bacelar (PSB). Ele está cobrando medidas para ordenar o tráfego de veículos no local.

Bacelar observa que o Banco Raso é uma alternativa para motoristas que desejam deslocar-se do bairro São Caetano para o centro, e vice-versa, muitas vezes para evitar o tráfego intenso da avenida Princesa Isabel. “Isso aumenta o movimento nas ruas, que não têm sinalização e também se encontram esburacadas”, aponta o vereador.

O campeão no quesito acidentes é o cruzamento da travessa Getúlio Vargas com a rua Marcolina Oliveira, as vias de maior movimento no bairro. Bacelar diz que já solicitou ao governo a melhoria nos logradouros, bem como sua sinalização. “Agora, vamos aguardar as providências, pois o Banco Raso não pode continuar do jeito que se encontra”, afirma.

Nenhum comentário: