quarta-feira, 15 de julho de 2009

SENADORA DIZ QUE DILMA ROUSSEFF É MAU EXEMPLO PARA OS JOVENS

A senadora Marisa Serrano ( foto - PSDB-MS) criticou nesta quarta-feira (15) a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, por ter "maquiado" seu currículo, informando títulos acadêmicos que ela não teria. Para a senadora, a atitude de Dilma Rousseff é um mau exemplo para os jovens.

- A ministra não teve a idéia de quanto isso é prejudicial para a juventude brasileira. Se o exemplo vem de uma ministra que quer ser presidente e que maquia seu currículo, mostrando uma coisa que ela não é como se fosse verdadeira, significa compactuarmos com aquilo que é mentira - disse.

Recentemente, a imprensa divulgou que a ministra não concluiu os cursos de mestrado e doutorado em Ciências Econômicas na Universidade de Campinas, informação diferente do que constava em seu currículo oficial na internet. A assessoria de Dilma Rousseff afirmou que houve um "erro" no preenchimento do currículo.

A senadora Marisa Serrano disse também que a educação é fundamental para transformar a sociedade e para imprimir valores positivos na juventude. Ela mencionou resultado de estudo do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), indicando que a maioria dos brasileiros acredita que o que realmente pode mudar sua vida são os valores básicos como respeito, amor, espiritualidade e outros. ( Agência Senado)

Nenhum comentário: