sábado, 11 de julho de 2009

JORNAL EXIBE IMAGENS DO VÍDEO DE SEXO DE DIPLOMATA BRITÂNICO

O jornal italiano la Repubblica divulgou neste sábado imagens reproduzidas do vídeo em que um diplomata britânico mantém relações sexuais com duas prostitutas na Rússia. O periódico italiano publicou cinco fotografias em que aparecem James Hudson, 37 anos, vice-cônsul na cidade russa de Ekaterinburg, e as duas mulheres.

O diplomata pediu demissão na última quinta-feira depois que o vídeo sexual foi divulgado na Internet. Na gravação de 4 minutos de 18 segundos, intitulada "As aventuras do Sr. Hudson na Rússia" (em tradução livre), ele aparece nu ou usando um roupão, com um copo na mão. Ao som de uma música alta, ele abraça e beija uma mulher loira e os dois bebem.

Acredita-se que o vídeo possa ter sido feitos por agentes do serviço secreto russo, a fim de chantagear Hudson. "A inteligência russa tem um longo histórico de fazer filmes e fotos de sexo para comprometer pessoas e controlar seus objetivos", disse um entrevistado não identificado ao jornal inglês The Sun.

O Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido confirmou que o diplomata se demitiu, mas não quis comentar o assunto. Um porta-voz disse que o ministério espera que todos os seus funcionários demonstrem altos níveis de integridade pessoal e profissional e que alegações de comportamento inadequado são sérias.Com informações do jornal inglês Daily Mail

Nenhum comentário: