terça-feira, 14 de julho de 2009

TRAFICANTES FORAM PRESOS EM COARACI COM DROGA

Flagrados com 250 gramas de maconha, Diego de Oliveira Barreto, 22 anos, e José Nilson Silva Santos, 33, foram presos no domingo (12), ao serem abordados pela polícia quando trafegavam em alta velocidade numa motocicleta, na estrada que liga o município de Coaraci à localidade de Itamotinga. Autuados na Delegacia de Coaraci, ambos permanecem custodiados naquela unidade policial.
De acordo com o delegado titular Fábio Simões, José Nilson já tem várias passagens pela polícia por tráfico e estava em liberdade condicional. Diego possuía um mandado de busca e apreensão em aberto por tráfico.

TRAFICANTE VOLTA AO XADREZ EM EUNÁPOLIS

Há três meses em liberdade condicional, Edperrys Sampaio Silva, 31 anos, acabou voltando para a cadeia ontem (13), ao ser flagrado com um revólver de calibre 38, 200 gramas de maconha e certa quantia de crack, em Eunápolis. Policiais da 23ª Coordenadoria Regional da Polícia vinham investigando o traficante após receberem denúncias sobre o retorno dele ao tráfico.

Edperrys, que havia escondido as drogas e a arma sob um fogão, foi surpreendido por volta das 11 horas, em sua residência, na Rua Antônio Dias, no bairro Pequi. De acordo com o delegado Robério Farias, plantonista da 23ª Coorpin, ele foi autuado por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo. Ainda de acordo com o delegado, a comunidade pode colaborar com denúncias através do telefone 197.

Cocaína

Policiais da Delegacia de Senhor do Bonfim (19ª Coorpin) conseguiram capturar ontem (13) o traficante Marcos Soares dos Santos, 32 anos, o “Marcão da Pipoca”, no bairro da Pêra, local conhecido como ponto de tráfico. Na residência do traficante, na Rua da Pipoca, os agentes apreenderam 60 gramas de cocaína, prontas para o consumo, escondidas no telhado da casa.

Marcos Soares estava sendo investigado há um mês. Ele foi autuado pela delegada Licelma Gomes Bonfim, plantonista da Delegacia de Senhor do Bonfim.

Nenhum comentário: