quarta-feira, 29 de julho de 2009

CHAPISTA ESTUPRA E MATA APOSENTADA EM CONQUISTA

Contratado por familiares da aposentada Adelita Rosa de Jesus de 74 anos, para protege-la de um filho alcoólatra, o chapista Francisco Marques da Silva, conhecido como “Tição”, 35 anos, valendo-se do acesso a residência da idosa e sob efeito de álcool, estuprou-a e agrediu-a com um soco no rosto, o que provocou sua morte. Preso ontem (28), por policiais da 2ª Delegacia de Vitória da Conquista, ele já foi transferido para o Presídio Nilton Gonçalves, naquele município.

Segundo o delegado titular Fabiano Aurich, Francisco teria chegado bêbado à casa de Adelita, tentou agarrá-la a força, sendo repreendido por ela. Em meio à discussão “Tição” desferiu um soco contra o rosto da aposentada, que ao cair bateu a cabeça no chão. Com a vítima desacordada, ele consumou a violência sexual.

Adelita Rosa morreu em conseqüência da pancada na cabeça, tendo o corpo sido abandonado no sofá da casa. Capturado no bairro Patagônia, Francisco Marques foi conduzido à 2ª DP, e autuado pelos crimes de lesão corporal seguida de morte e estupro.

Nenhum comentário: