segunda-feira, 4 de maio de 2009

PREFEITO DE BUERAREMA
PODE SER CASSADO

O prefeito de Buerarema, Mardes Monteiro (PT), repassou o duodécimo para a Câmara de Vereadores faltando dinheiro. O prefeito pensou que a Câmara de Vereadores não iria reagir. Vereadores ficaram inconformados com a falta de respeito e pelo atripelo que o prefeito tenta fazer tentando paralisar as atividades legislativas vez que do repasse do duodécimo ficou faltando 32 mil reais.

Mas aconteceu ao contrário. Seis dos nove vereadores chegaram a seguinte decisão: se o prefeito não efetuar o pagamento dos R$ 32 mil até amanhã (terça), eles vão pedir o cassação do prefeito. O pedido de cassação é assegurado pela Constituição Federal.

Vale salientar que o prefeito está enfrentando um processo na justiça eleitoral, e só conseguiu ser empossado em função de uma liminar. Porém, o seu processo entrou na pauta do TRE na semana passada.

(Postado por Sem meias palavras)

SEPULTADAS VÍTIMAS DE ACIDENTE NO DOMINGO
NA ILHÉUS/ITACARÉ

Um grave acidente aconteceu domingo à tarde, na rodovia Ilhéu- Itacaré, na proximidade do condomínio “ Mar e Sol”. Cinco pessoas que estavam em um “Santana” morreram no local.

Um pedestre desceu do seu automóvel para ver o acidente foi atropelado, e também morreu. As cinco pessoas que estavam no “Santana” moravam em Itabuna. Sendo que 4 moravam no bairro “pontalzinho.

As cinco pessoas que estavam no “ Santana” e morreram no local eram: Grazielli Matos Bispo, Leisa do Carmo de Carvalho Silva, Marília Bezerra Silva, Fábio Ferreira Santos e José Enver Marques Costa.
.
Já João Maria desceu do seu automóvel para ver o acidente e acabou sendo atropelado e morreu no local.


(Postado por Sem meias palavras)

Nenhum comentário: